segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Aliados rifam Serra da campanha nos maiores colégios eleitorais

Com 25 dias de campanha, os candidatos a governador aliados de José Serra (PSDB) nos oito maiores colégios eleitorais do país ainda não incorporaram a imagem do tucano em seus santinhos, adesivos e cartazes. Serra foi rifado num conjunto de estados que representam nada menos que 94 milhões de eleitores.

Vermelho.org

Até sexta-feira (30), só a campanha de Antonio Anastasia, em Minas Gerais, começava – timidamente e sob muita pressão – a produzir material casado. Mesmo em São Paulo, base de Serra, ainda não há material com ele ao lado de Geraldo Alckmin, exceto painéis em encontros de sua coligação.

Nos sites dos candidatos nesses oito estados – que representam 94 milhões de eleitores –, não havia um único material de campanha casado disponível para download. Nem mesmo na apresentação das páginas havia uma foto do candidato.

A foto oficial de Serra, em alta resolução, está disponível no seu site oficial desde o início da corrida presidencial. Com ou sem Serra, o custo de imprimir um adesivo, por exemplo, é o mesmo.

Na campanha a governador de Marcos Cals (PSDB-CE), em vez do presidenciável Serra, o postulante à reeleição no Senado Tasso Jereissati é onipresente nas propagandas. Segundo José Liberato, coordenador da campanha de Cals, Serra ainda não entrou por "dúvidas na hora de contabilizar os custos" da impressão da imagem do candidato.”
Matéria Completa, ::Aqui::

Um comentário:

Douglas Yamagata disse...

Dê uma olhada nestes sites e procure o José Serra:

http://www.paulosouto25.com.br/

http://www.cesarmaia.com.br/

http://www.tasso456.com.br/site2010/

Achou?