domingo, 26 de julho de 2009

Um ano do Terror do Nordeste - Parabéns Gilvan


Copiado do Blog O TERROR DO NORDESTE, do Amigo Gilvan Freitas, que está em Minhas Notícias e em Meus Favoritos, HOJE COMPLETANDO UM ANO.

Visitem sempre este Blog.

Neste Blog vocês podem confiar - Eu Garanto.
Saraiva

Um ano do Terror do Nordeste
Hoje o Terror completou um ano de existência.A primeira postagem do Terror foi publicada no dia 26 de Julho de 2008.Um ano de vida. Quase 90 mil acessos. Isto é, inegavelmente, uma grande marca.Não foi fácil chegar aqui. É muito difícil conciliar o trabalho com a atualização do blog. Para enfrentar este desafio me socorro de uma frase que li, faz muito tempo, faz tanto tempo que esqueci o nome do autor, que dizia mais ou menos assim: FALTA DE TEMPO É A DESCULPA DAQUELES QUE NÃO TÊM TEMPO POR FALTA DE MÉTODO.
Com base nesse ensinamento, ganho força e vou tocando o blog, quase todos os dias. E, como disse meses atrás, só paro de escrever (bobagem ou não) aqui no que dia que o Google mandar o valor da fatura para eu pagar a utilização do espaço ou no dia que eu não confiar no governo Lula, no PT e nas esquerdas sensatas deste país.
É prazeroso falar mal de tucanos, DEMOS e suas linhas auxiliares: o PPS, o PV, e o PMDB de Jarbas, Pedro Simon e Mão Santa. Sempre é bom repercutir matéria não vista no PIG, dá destaque a uma matéria publicada no rodapé dos sites do Imprensalão. Nada melhor que garimpar notícia na net dos partidos envolvidos em corrupção. Quando é do PT não tenho trabalho, pois a matéria sai em letras garrafais, inclusive com a filiação parentesca do petista envolvido, com o nome do pai, mãe, filho, avô, neto, avó. Quando é da oposição é um Deus nos acuda, é mais fácil encontrar a linha do equador.
Gostoso mesmo é falar mal dessa gente na base do 0800, sem jabá.Não tem preço.É imprescindível dizer que este blog não seria nada se não fosse a participação de meus quase 100 amáveis leitores, os que concordam e os que discordam de mim, que não arredam o pé, que acreditam numa mídia independente, como a que é feita aqui neste blog.
Também é imprescindível dizer que esse blog não seria nada se não fosse o apoio de Oni Presente (o grande introdutor do Terror do Nordeste no submundo da KGB lulopetista), Desabafo Brasil, Saraiva, Língua de Trapo, Cloaca News, o PTrem das Treze, Por Um Novo Brasil, Brasil Mostra a Tua cara, Eu quero Falar, o Esquerdopata, Blog do Jurandi, Blog do Espaço Interesse Nacional, Blog do Anselmo Raposo, Briguilino, Tribuna Petista, Blog do Magrelo, blog do Magno, Blog Comando Jovem Petista, Blog Exército Comunista, John Cutrim, o Correio da Elite, Blog o Cachete, Terra Brasilis, do cumpadi DiAfonso, Blog das Márcia Silva, Blog Vendedor de Bananas, Blog do Aposentado Invocado, Blog de Um Sem Mídia, Blog do Zepovo, Blog do Cappacete, Blog do Júlio Falcão, Blog do Infinito Aldo Luiz, Blog Brasil Que Eu Quero, Blog Guerrilheiros Virtuais, Blog Terra Goyazes, Óleo do Diabo, Maybe Tomorrow, República Vermelha, Blog do Itárcio, Blog Olhos do Sertão, Blog do Luiz Carlos Gusmão(Em Cima da Notícia), Bodega Cultural, Jornalismo B, e tantos outros.Agradeço aos meus colaboradores Nancy Lima e João Sérgio.Sem eles o blog iria penar bastante para manter-se atualizado.Agradeço a minha filha Gabriele, a que está de blusa preta no retrato ai de cima. Gabi é a grande responsável pelo layout do blog e, de vez em quando, publica algumas postagens selecionadas por mim.
Enfim agradeço a todos que, direta ou indiretamente, contribuíram para o sucesso do Terror do Nordeste.
Por fim, o Terror não vai parar por aqui. 2010 será um ano muito mais difícil para blogosfera lulopetista que o ano de 2006. Os mesmos políticos corruptos que dilapidaram o patrimônio público, que arruinaram o Brasil durante oito anos estão ai, e, com a ajuda do PIG e de seus leitores encabrestados, do Movimento Cansei, da gangue de Daniel Dantas, do cangaceiro Gilmar Mendes, sonham em retomar o Poder.Mas não vão retomar, porque Lula é muitos. Lula é Dilma.Dilma é o povo.Abraços.Gilvan Freitas.
Postado por TERROR DO NORDESTE às 06:46

Nenhum comentário: