quarta-feira, 15 de julho de 2009

O BOCA MOLE SAIU DA TOCA

Copiado do Blog do Oni Presente, que está em Minhas Notícias e em Meus Favoritos.
Visitem este Blog.
Saraiva
O BOCA MOLE SAIU DA TOCA
Pautado pelo EXCELENTE TRABALHO DE DESNUDE DAS MARACUTAIAS TUCANAS, PELO BLOG "OS AMIGOS DO PRESIDENTE LULA", Ifhc divulga dados sobre tratamento do acervo do Presidente FHC
São Paulo (15) - O Instituto Fernando Henrique Cardoso (iFHC), que realiza uma série de atividades a fim de cumprir os objetivos de preservação, acesso e divulgação do conteúdo do Acervo Presidente Fernando Henrique Cardoso, divulgou hoje os números referentes ao trabalho que foi desenvolvido até agora. Essas atividades são desenvolvidas por meio do projeto "Preservação, catalogação, digitalização e acesso ao Acervo Presidente Fernando Henrique Cardoso", aprovado pelo Ministério da Cultura (inscrição no PRONAC 04-5808).
Por meio da Lei Rouanet, foram captados R$ 5.717.385,94, autorizados a serem utilizados a partir de fevereiro de 2007, para o financiamento de todos os trabalhos ligados tanto ao tratamento técnico,quanto ao de divulgação do Acervo, incluído programas educacionais e de História oral, além de mostras, seminários e publicações.Diferentemente do que foi divulgado, grande parte deste trabalho já foi foi feita.
Informa também, que à partir do mês de agosto de 2009, estará disponível no site do iFHC o "Portal do Acervo", pelo qual será possível acessar versões digitalizadas de documentos do Acervo. A inserção de documentos no Portal será feita conforme evoluir a revisão e a indexação dos documentos digitalizados.
DO MESMO MODO:
Virgílio pede apuração sobre quebra de sigiloSenador quer que Receita investigue vazamento de dados
(QUE VAZAMENTO? TÁ TUDO NO SITE, PARA QUEM QUISER VER- NO SITE DA RECEITA FEDERAL)
O líder do PSDB no Senado, Arthur Virgílio, solicitou à Receita Federal uma investigação para apurar o vazamento de informações sobre sua Declaração de 2006 (Ana-base 2005), foi hoje solicitada pelo senador Arthur Virgílio (PSDB-AM).Na correspondência enviada à secretária da Receita Federal, Lina Maria Vieira, o senador cita notícia publicada pelo jornal O Globo, na edição de sábado último, mencionando uma notificação que a Receita lhe teria feito em relação à declaração daquele ano.
Arthur Virgílio pede ainda que lhe sejam fornecidos os registros dos logs;s que acessaram, este ano, suas Declarações de Imposto de Renda referente aos últimos oito anos, discriminando CPF, nome e matrícula dos servidores que, por questões profissionais ou não, tenham tido acesso à sua declaração.
NÃO PRECISA
Fui EU, O ONIPRESENTE, quem LEVANTOU A LEBRE!
Acessei, fucei, revirei o.... SITE DA RECEITA FEDERAL, E COPIEI DE LÁ!
Postado por Oni Presente às 16:47:00

postCount('429405729465143896');
0 Comentario

postCountTB('429405729465143896');
.
Links para esta postagem

Nenhum comentário: