sexta-feira, 10 de julho de 2009

As Organizações Serra se transformarão em Organizações Aécio???


Copiado do Blog FBI-Festival de Besteiras da Imprensa, que está em Minhas Notícias e em Meus Favoritos.

Visitem este Blog.
Saraiva

As Organizações Serra se transformarão em Organizações Aécio???
Serra tem dito que não está definido que será candidato à Presidência em 2010.Para mim, está definido sim, mas ainda não revelado totalmente: Serra será candidato à re-eleição para o Governo de São Paulo e deixará para o Aécio o "programa legal" de concorrer com a Dilma, sem nada a oferecer e a criticar, a não ser o ingênuo slogan "o candidato pós-Lula".Leiam a matéria com a manchete "No MS, Serra diz que não é pré-candidato à Presidência", em que este informa que o Aécio pode ser o candidato.Por essas e outras, o DEM já está se movimentando em torno da candidatura do Aécio, com seguidas reuniões para tratar do assunto. Inclusive hoje e amanhã.Sendo assim, cabe a pergunta do título deste blog: "As Organizações Serra se transformarão em Organizações Aécio?Vamos acompanhar de perto a evolução desse movimento.Desde já, podemos levantar uma hipótese: se Aécio for o candidato do eixo PSDB-DEM-PPS-PV, será cristianizado pela turma do Serra, para sair de vez do páreo para presidente.Se Serra se re-eleger Governador de São Paulo, estará em condições de disputar com a Dilma em 2014, com muito mais chance que agora ou mesmo tentar ser o candidato do Lula, após inflexão à esquerda, a partir de 2011.Quem viver, verá!De todo modo, não sei se prefiro a parcialidade explícita das Organizações Serra ou a mineirice das Organizações Aécio...Com todo o respeito pelos mineiros e mineiras, com quem tenho excelentes relações afetivas e conjugais, respectivamente.Por falar nisso, minha "patroa" - a carioca mais mineira de Brasília - me recrimina toda a vez que faço análise política de mesa de botequim de Candangolândia. Diz que eu sou um desastre.Mas, respondo eu, se os(as) analistas da imprensa escrevem tanta besteira, impunemente e ganhando muito dinheiro, como resistir hei de?...
Postado por Augusto da Fonseca às 22:20 0 comentários
Marcadores: , , ,

Nenhum comentário: