sábado, 6 de junho de 2009

A revista Veja é a mídia da desinformação, da mentira, da enganação.


Copiado do Blog DESABAFO BRASIL, do amigo Daniel Pearl, que está em Minhas Notícias e em Meus Favoritos.

Visitem este Blog.

Saraiva
A revista Veja é a mídia da desinformação, da mentira, da enganação.
Todo o Brasil sabe que a governadora Roseana Sarney foi internada e operada no hospital Albert Einstein, em SP. Menos a Veja, cujos jornalistas postam notícias sem se dar ao mínimo trabalho de pesquisar a informação. Do mesmo modo eles agem ao inventar notícias falsas sobre a política brasileira, o governo Lula, o país. Veja: não dá para ler.
NOTÍCIA VERDADEIRA
Roseana Sarney pode deixar hoje a UTI do Albert Einstein
SÃO PAULO - A governadora licenciada do Maranhão, Roseana Sarney, apresenta ótimo estado de saúde, segundo o boletim médico divulgado hoje cedo pelo hospital Albert Einstein. Ela se recupera da cirurgia a que foi submetida ontem para correção de um aneurisma cerebral (dilatação da artéria cerebral).O boletim informa também que ela está consciente e deve deixar hoje a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e ser transferida para o quarto, na continuidade do tratamento. Os médicos ainda não têm previsão de alta. Roseana Sarney assumiu o governo do Maranhão, no último dia 17 de abril, após concluído o processo de cassação do governador Jackson Lago. Durante o período em que permanecer afastada do cargo, ela será substituída pelo vice João Alberto de Souza.(Agência Brasil)
FALSA NOTÍCIA DA VEJA
CIRURGIA DE ROSEANA
Alta prevista para segunda-feiraRoseana Sarney deixará daqui a pouco a UTI semi-intensiva, para onde foi transferida esta manhã, e irá para um quarto do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. (Atualização, às 17h23: a equipe médica decidiu agora que Roseana só deixa a UTI semi-intensiva amanhã de manhã). Segundo seus médicos informaram à família Sarney, a alta de Roseana está prevista para segunda-feira.Roseana foi submetida anteontem a uma cirurgia de "clipagem" (fechamento) de um aneurisma cerebral.
RADAR ON-LINECom Paulo Celso Pereira
Lauro Jardimemail: radaronline@abril.com.br
Postado por Jussara Seixas
0 comentários
Links para esta postagem Enviar esta entrada por mail

Nenhum comentário: