segunda-feira, 15 de junho de 2009

RECORDAR É VIVER: AS RELAÇÕES DO SECRETÁRIO-LOBISTA DE SERRA COM SEU MANO DA MICROSOFT


Copiado do Blog CLOACA NEWS, que está em Minhas Notícias e em Meus Favoritos.

Visitem este Blog.
Saraiva

RECORDAR É VIVER: AS RELAÇÕES DO SECRETÁRIO-LOBISTA DE SERRA COM SEU MANO DA MICROSOFT
A esta altura, imaginamos, a sindicância aberta pelo governo tucano de São Paulo para apurar rigorosamente as "responsabilidades" sobre o caso dos pornolivros distribuídos às crianças paulistas já deve estar quase pronta. Nesse interregno, resolvemos dar um passeio no túnel do tempo e resgatar uma bela história de amor fraterno.
. Corria o ano de 2001. O Ministro da Educação Paulo Renato Souza resolve dar uma força para seu brother Marco Antônio, que advogava para a Microsoft, e encomenda, sem licitação, 233.000 cópias do sistema operacional Windows para computadores que seriam entregues às escolas de todo o país. Tão cabeluda era a tramóia que até mesmo uma revista da Editora Abril noticiou.
Você pode se inteirar mais do caso aqui ou aqui. Se preferir, pode ler a sinopse do Correio Braziliense, de 01/09/2001. Por causa desta última reportagem, a propósito, os Irmãos Souza tentaram descolar mais uns trocados, em uma ação judicial por "dano moral". Ocorre que a dupla contratou como advogado um certo José Augusto Rangel de Alckmin, primo de Geraldo Chuchu e irmão do atual causídico da desgovernada Yeda Crusius. Resultado: no dia 22 de novembro de 2005, o Diário da Justiça publicou a sentença que você lerá na primeira coluna, ao clicar aqui.
Postado por Cloaca News às 10:58:00 1 comentários
Marcadores: ,

Nenhum comentário: