quinta-feira, 18 de junho de 2009

PARA MIM, UMA DECLARAÇÃO DE AMOR!


Copiado do Blog GUERRILHEIROS VIRTU@IS, que está em Minhas Notícias e em Meus Favoritos.

Visitem este Blog.
Saraiva

PARA MIM, UMA DECLARAÇÃO DE AMOR!
Será que será entendida pelo PIG??? Peraí, não é do PIG esta revista???
Pela primeira vez, um Presidente da República vai aparecer nas páginas da “Playboy”*. A edição especial da revista, que chega às bancas sexta-feira, com Valesca Popozuda na capa, promete causar polêmica. Numa das imagens, a funkeira, nua e de quatro, aparece admirando uma foto de Lula.
A foto faz referência ao encontro da loura e Lula, ocorrido em dezembro durante visita do Presidente ao Complexo do Alemão. “Ele me recebeu muito bem, fiquei muito feliz. E a Marisa (primeira-dama) pode ficar tranquila, pois tenho um enorme respeito pela figura do presidente”, garante a musa, que encontrou uma maneira de prestar suas contas com o Governo Federal: “Todos os pedreiros que trabalhavam em obras do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) pararam pra acompanhar meu ensaio. Se houver algum atraso nos prazos, eu sou diretamente responsável!”, ri a Popozuda.A notícia sobre a foto de Lula nas páginas da “Playboy”, entretanto, pegou o Palácio do Planalto de surpresa. Ninguém na Secretaria de Comunicação da Presidência, em Brasília, fala sobre o assunto, mas sabe-se que a revista não pediu nenhuma autorização para usar a imagem de Lula no ensaio da funkeira.
GUERRILHEIROS VIRTU@IS: Que querem, agora denunciar o Presidente - o melhor de todos os tempos, por todas as pesquisas - como promíscuo??? Calma Marisa, é apenas + uma declaração de amor de uma brasileira!
* Aparecer nas páginas de Playboy??? Que coisa, pensei que era só a foto dele... Será que na revista ele aparece ao lado da modelo?
Pescado do: http://extra.globo.com/lazer/retratosdavida/#196167
Postado por GUERILHEIROS VIRTU@IS às 21:57 0 comentários

Um comentário:

MOITAVERDEJANTE disse...

NOSSO LULA É MESMO UM FENÔMENO EM QUALQUER CIRCUNSTANCIA !!!!!!