sábado, 6 de junho de 2009

MÍDIA GOLPISTA FOMENTA "REJEIÇÃO" DE DILMA


Também copiado do Blog DILMA PRESIDENTE.

Visitem este Blog.

Saraiva

MÍDIA GOLPISTA FOMENTA "REJEIÇÃO" DE DILMA
Sábado, 6 de Junho de 2009
Falando com minha querida editora do Blog da Dilma, Jussara Seixas, sobre os últimos acontecimentos, notei que a grande mídia nacional, chamada de MÍDIA GOLPISTA vem articulando a idéia de produzir no seio da Sociedade Brasileira, que a ministra DILMA ROUSSEFF é a candidata mais rejeitada, mais que o próprio tucano José Serra, conhecido por mais de 92% da população e pré-candidato desde 2002. José Serra administra uma CENTRAL DE BOATOS, auxiliado por uma Equipe de Marqueteiros que distribui aos "jornalistas capangas" o dossiê da Mentira. Sorrateiramente, a Mídia Conservadora vai espalhando a notícia que a Ministra Dilma Rousseff não é a candidata ideal para presidir o Brasil em 2011. O balão de ensaio é propagar que as últimas pesquisas diagnosticaram que Dilma Rousseff tem um grande índice de rejeição junto ao eleitorado brasileiro. Como pode? Dilma Rousseff é desconhecida por mais de 48% da população, e quando sabe que ela é a candidata do presidente Lula, a tendência é escolher a Dilma, como sua candidata a presidência nas eleições de 2010. Em Fortaleza, o índice de rejeição de José Serra beira aos 85% e a Ministra Dilma Rousseff tem mais de 60% de preferência eleitoral. Em 2002, José Serra disputando com o presidente Lula, não chegou aos 12% do eleitorado de Fortaleza. A grande Mídia esconde a verdade de você, meu amigo internauta. Tenho certeza absoluta que José Serra é o MAIS REJEITADO dos candidatos a presidência da República em 2010. Na Região Nordeste do país, JOSÉ SERRA é ODIADO LITERALMENTE. José Serra é conhecimento por todo nordestino como um ANTI-NORDESTE, que detesta os nordestinos, que já disse que os Nordestinos que residem em São Paulo são responsáveis pela miséria e analfabetismo na cidade. Qual foi o FATO NOVO que a Ministra Dilma Rousseff fez de tão ruim para ter um ÍNDICE ALTÍSSIMO DE REJEIÇÃO? Respondo: NENHUM. Dilma está doente. Ela vem enfrentando com muita garra e determinação sua doença, e sensibiliza a maioria do povo brasileiro. O povo na sua maioria torce pela recuperação da Ministra Dilma. Já JOSÉ SERRA, teve nos últimos anos, vários escândalos envolvidos e uma péssima administração a frente do Governo de São Paulo. Ninguém não esquece do escândalo da ALSTOM? Do Cartão Corporativo? Das privatizações? Da GREVE dos estudantes da USP? Da guerra entre as Polícias Civil e Militar? Por tudo isso, José Serra é QUEIMADO ELEITORALMENTE. Só a Mídia Conservadora não admite, tenta iludir o eleitorado que DILMA ROUSSEFF é que a mais rejeitada. Você vai engolir mais uma da Mídia Golpista?

2 comentários:

Unknown disse...

Fala sério! Dilma foi quase uma terrorista na sua juventude e abertamente diz não se arrepender de nada. Tem o apois dos ditadores da região, hugo chaves e aquele safado da Bolívia que tomou nosso patrimônio (Petrobrás) com apoio do nosso "bonzinho" presidente. Dilma tem mais de 40% de rejeição e não consegue transferir a popularidade do Lula pra ela. Vai acabar sobrando pro Ciro mesmo. Serra seria uma tragédia quase tão grande quanto Dilma e Ciro.

Se quer gente honesta e correta vote Marina Silva, essa honra o sobrenome Silva, ou fique com essa corja de ladrões ,simpatizantes de ditadores que tem ai. O pior é que eu não sou de esquerda mas em vista as opções péssimas e a não necessidade de anular meu voto voto na pessoa que mais se parece humana e do povo. Jamais votei no Lula pois sabia que ele era essa porcaria ai, assim como hoje amigos meus que eram petistas doentes sabem também, mas não votaria em Serra. Ciro me decepcionou profundamente apoiando aquele que, como ele dizia, seria um desastre pro Brasil.

Elizeu Mendes disse...

Eita povo alienado, só fala o que a midia mostra. Esse povo que está em evidencia na politica, quase todos eram farinha do mesmo saco na época da ditadura, não somente Dilma, mas Lula,FHC, seu Serra, Dirceu etc...

pena que o povo só ve jornal nacional, não lê a historia do Brasil.