quarta-feira, 3 de junho de 2009

"Fora Gilmar" - Gilmar Mendes é vaiado ao deixar comissão do Senado


Copiado do Blog GUERRILHEIROS VIRTU@IS, que está em Minhas Notícias e em Meus Favoritos.

Visitem este Blog.
Saraiva

“Fora Gilmar”
Gilmar Mendes é vaiado ao deixar comissão do Senado
03/06/2009 16:12
O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Gilmar Mendes, foi surpreendido com vaias e gritos de “Fora Gilmar” ao deixar a audiência pública da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado. A manifestação foi organizada por estudantes do movimento “Saia às Ruas”, criado depois que o ministro Joaquim Barbosa, em uma discussão com Gilmar Mendes, no plenário do STF, afirmou que ele deveria ir às ruas para ouvir a opinião pública.
A manifestação surpreendeu o presidente do Supremo e, também, a Polícia Legislativa do Senado, que retirou os estudantes das dependências do Senado. Perguntado se a manifestação tinha lhe incomodado, Gilmar Mendes limitou-se a dizer: “Nem um pouco”.
Momento depois, antes de entrar no elevador privativo, o presidente do STF parou para uma rápida entrevista, que foi interrompida por novos gritos de “Fora Gilmar”. Desta vez, a manifestação partiu de representantes da Confederação Nacional das Associações de Servidores do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra).
Pescado do Blog do Antero
A foto-montagem é do blog onipresente, onde Gilmar (Dantas) Mendes aparece com a socialite encrencada da Daslu!
GUERRILHEIROS VIRTU@IS ficam tristes de não estarem lá para endossar estas justas VAIAS!
Postado por GUERILHEIROS VIRTU@IS às 15:15 0 comentários

Nenhum comentário: