domingo, 7 de junho de 2009

Em menos de uma semana Blog da Petrobrás HUMILHA a imprensa mais de 20 vezes


Copiado do Blog DESABAFO BRASIL, do amigo Daniel Pearl, que está em Minhas Notícias e em Meus Favoritos.

Visitem este Blog.
Saraiva

Em menos de uma semana Blog da Petrobrás HUMILHA a imprensa mais de 20 vezes
Na foto, representante da Petrobrás mostra ao enviado da Folha de São Paulo com quantos paus se faz um jornalismo imparcial.
A CPI da Petrobrás foi reconhecida internacionalmente como apenas uma palhaçada criada pelo PSDB para tentar atacar o governo, mas pelo menos uma coisa boa se pode tirar desta experiência. O Blog da Petrobrás, criado pela empresa a menos de uma semana já provou por A+B que a imprensa brasileira está distorcendo fatos e inventando escândalos pra tentar desestabilizar e privatizar nossa petroleira fodona.
Dos posts publicados pelo Blog da Petrobrás até o momento, podemos citar os melhores:
- Blog da Petrobrás desmente o Estado de São Paulo
- Blog prova que o Jô Soares não é uma “pessoa muito inteligente”, como se queria acreditar na década de 90. Ele é só um humorista chato pra caralho.
- O Blog passou a publicar todas as perguntas que os jornalistas fazem antes que as respostas sejam tiradas de contexto para atacar a Petrobrás. Teve jornalista que ficou putinho e já tá ameaçando chorar.
- O último post dá destaque para nota publicada na Folha de São Paulo, em que assume que a CPI é só um palanque eleitoral (falido) do PSDB mesmo
A CPI da Petrobrás, assim como o ACM neto, ainda está em sua infância. Porém, considerando a repercussão que o blog está tendo, dá pra dizer que não vai ser fácil para o PSDB atacar a Petrobrás. Também tavam querendo o que? É a quarta empresa mais respeitada do mundo, é um orgulho do Brasil e está nesse momento buscando investimentos estrangeiros pra garantir a extração do Pré-sal. Ou seja: é o PIOR momento pra se armar um circo cretino como essa CPI. É claro que o PSDB vai tomar porrada até de manhã por causa dessa burrada. Blog Quanto tempo dura?
Postado por DANIEL PEARL
0 comentários
Links para esta postagem Enviar esta entrada por mail

Nenhum comentário: