domingo, 28 de junho de 2009

DIOGO MAINARDI É DEMITO DA VEJA - JÁ VAI TARDE!


Copiado do Blog do Oni Presente, que está em Minhas Notícias e em Meus Favoritos.

Visitem este Blog.
Saraiva

JÁ VAI TARDE!
DIOGO MAINARDI É DEMITIDO DA VEJA
O Colunista Diogo Mainardi, da Revista Veja, foi demitido nessa semana do Grupo Abril. Diogo era o responsável pelo PODCAST VEJA, uma coluna eletrônica no site da revista. Apesar dos editores não publicarem, todo mundo sabia dos baixos índices de audiência do tal PODCAST. Essa rejeição à Mainardi advém de sua própria caracteristica como narrador na coluna: voz anasalada, tom enfadonho. e sua falta de educação no trato com os fatos em pauta, sobretudo ao Presidente Lula.
Mainardi sofria de uma antipatia enorme do público da Veja, o que afastou diversos patrocinadores, os que garantiriam em tese, ao público da Revista, sua permanência . E olhe que esse público não é tão seletivo assim, haja vista a coluna de outra figurinha difícil se manter até hoje no site da revista: Reinaldo Azevedo.
Postado por Oni Presente às 14:05:00

postCount('5693799713108305201');
10 comentarios

postCountTB('5693799713108305201');
.
Links para esta postagem

11 comentários:

ana oliveira disse...

Em pensar que a pessoa que escreveu/copiou esse post é um juíz de direito(petralha,provavelmente).
Vocês petralhas...adoram distorcer as coisas não é mesmo? Tudo bem,eu sei que as coisas que o Mainardi escreve os deixa irados,não por menos,a verdade doí não dói?!:)
Mas daí ficar inventando mentiras e comemorando a "desgraça alheia" que nem sequer aconteceu,ora faça-me o favor!
Para vossa informação,não,Diogo não foi demitido da Veja,eles não seriam loucos,ele só não vai mais gravar seus podcasts,ótimos por sinal,porque foi convidado,não por acaso,para escrever um livro,de cunho jornalístico e também muito pessoal,sobre o tema que mais o interessa,paralisia cerebral,do qual um de seus filhos é portador.Portanto ele não vai mais grava-los,porém, para desespero da raça petralheira,ele vai continuar com sua coluna em Veja,mas deve se dedicar quase que integralmente a um trabalho que além de ser de inestimável utilidade pública, de seu interesse pessoal como pai,e certamente um motivo de orgulho futuro para seu filho,ele vai veja só,ser pago e muito bem para isso. Eu sei eu sei...isso(fazer algo utíl,de interesse,e ainda receber por isto!)deixa vocês,pobres e baratos detratores da vida alheia,se mordendo de raiva,mas fazer o que não é?inteligência e talento é para ser usado,da maneira correta,por quem pode e por quem tem.Quem não tem nenhum desses dois,ao menos devia ter um pingo de discernimento,se INFORMAR CORRETAMENTE,procurar conhecer os dois lados antes de sair por aí julgando(Né Vossa Excelência????)e repassando mentirinhas por aí...
Francamente,o que vocês ganham com isso??
AH JA SEI!! Vocês ganham o tempo dos atuais e futuros alienados,e usam isso para distrair suas atenções de coisas como cpi da Petrobras,atos secretos,e outros tipos de constrangimento dos quais seus heróis são experts em gerar.E não é...

Anônimo disse...

Este espaço é livre e democrático, inclusive para os tucanalhas irados e abestalhados admiradores do Reinaldo Azeredo e Diogo Mainardi, ou seria, My"ne'er-do-well", pessoa inútil.
Os menos dos 5% que formam os tucanalhas leitores da Veja são nossas Antas e nossa matéria prima.
Não sumam porque precisamos de vocês para nossa diversão.

Jony disse...

Pois eh Ana, a petralhada eh isso ai mesmo...alguma duvida?
E olha q eu nem sou psdbista nao, considero-me apenas um brasileiro otários, assistindo a toda essa nojeira e nao fazendo nada a respeito.
Eu me sinto como uma mulher estuprada q nao faz b.o., entende?
Eh isso.....
Ja postei varios comentarios a respeito dessa gentalha em varios blogs, mas nem por isso me sinto d alma lavada.....ao contrario...percebo q os petralhas, ao inves d dialogarem e aproveitarem os blogs, eles simplesmente deletam as mensagens d quem eh contrario a opiniao deles.
Caso vc conheça outros blogs interessantes, e q postem opinioes contrarias, eu aceito, valeu?
abs
Jony.

Gentil Sperandio Pimenta Neto disse...

É muito preocupante quando um Juiz de Direito, sem apurar devidamente a noticia que lhe chegou, talvez através de algum amigo, e a publica sem o menor fundamento. Imagino que seu sonho seria o de realmente ver o Diogo demitido, por isso a pressa em noticiar a mentira. Talvez em alguma reportagem o Diogo tenha lhe pisado nos calos. Pessoas como o Diogo, que tem a coragem e a liberdade de escrachar até mesmo com o Presidente da República das Bananas - O ALI BABÁ -, nunca será demitido, talvez contratado por outra revista corajosa e digna como a Revista Veja. Gentil Sperandio Pimenta Neto. dr.gentil@yahoo.com.br

O Exorcista disse...

Nào sabia que o filho do Diogo sofria de paralisia cerebral....Deve ser algo ligado ao seu histórico hereditário.

Unknown disse...

Não adianta pessoal. Com Diogo ou sem Diogo, a Dilma não se elege nem para síndica. Ainda dá tempo de cambiar de candidato. Não dá para perder mais tempo com essa bruaca.

Unknown disse...

Juiz será ???
Pois ate onde aprendi um Juiz tem que ser imparcial e ficar atento a fatos mas fatos comprovados nao uma fofoca de esquina se bem que aqui no Brasil isso é mais certo de ocorre veja por explo os juizes dando Habeas Corpus para mentir no congresso é bem a Cara deste Brasil onde Estas pessoas " Juizes" nao obedessem nada talves so os seus propios intereses.... com certeza são na sua grande mairia simpatizantes do PT . que esta mostrando tudo o que pode fazer Roubar e Roubar como nunca visto na Historia deste Pais

Rose Villanova disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rose Villanova disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Deixa eu mamar também que viro Petralha!

tete disse...

Quem ri por último ................ ri melhor!!!!!!!!!!!!!!! ele tinha razãaaaaaaaaaaaaaaaaao!!!!!!!! Mainardi o PROFETA !!!!!