quinta-feira, 25 de junho de 2009

Democracy? my ass!


Também copiado do Blog O Esquerdopata.

Visitem este Blog.
Saraiva

Democracy? my ass!
Não sei se concordam comigo, mas num país REALMENTE democrático pessoas não são presas por defenderem o meio-ambiente e atrapalharem o trânsito. Ainda se fosse o trânsito de Nova Iorque ou Los Angeles, mas foi onde Judas perdeu as botas.
Daryl Hannah é presa em manifestação de ambientalistas
A atriz Daryl Hannah foi presa nesta quarta-feira (24), durante uma manifestação ambiental em West Virginia, nos Estados Unidos. Segundo a BBC, ela e mais 31 pessoas bloquearam uma estrada, próxima a uma mina de carvão, em protesto contra a abertura de uma mineradora.
A atriz americana de 48 anos foi acusada de atrapalhar o trânsito e obstruir o trabalho da polícia para conter os manifestantes. Antes de ser detida, Daryl fez um discurso em defesa da meio ambiente. “Isso não é necessário. Se usarmos os recursos naturais sabiamente, podemos torná-los renováveis. É possível para todo mundo”.
A atriz é ativista da causa ambiental e frequentemente dá palestras nos Estados Unidos, defendendo o biodiesel como fonte alternativa de combustível.
Esta não é a primeira vez que Daryl é presa. Em 2006, a atriz foi detida durante um protesto contra a destruição de um jardim urbano usado por uma comunidade de Los Angeles para o cultivo de frutas e verduras.
Postado por Esquerdopata às 14:24 3 comentários
Marcadores: ,

Nenhum comentário: