sexta-feira, 26 de junho de 2009

Covardes!


Copiado do Blog O TERROR DO NORDESTE, do amigo Gilvan Freitas, que está em Minhas Notícias e em Meus Favoritos.

Visitem este Blog.
Saraiva

Covardes!
Esses dois vagabundos safados não têm coragem de bater em Lula de frente, então usam um programinha partidário para descer a lenha no melhor presidente da História da República do Brasil.Querem criticar o vitorioso governo de Lula? Que critique, mas mostrem suas caras, bando de escroque.
De nada adianta atacar Lula às escondidas, o povo sabe muito bem quem é que está por trás dessa jogada ardilosa.O povo sabe que o PAC está funcionando, o povo sabe que Lula é quem mais faz para ajudar o pobre. O povo sabe que Dilma será a continuidade do governo Lula, O povo não quer mais tucanos corruptos, compradores de revistas e jornalões governando o Brasil. O povo não quer entregar o Brasil nas mãos de entreguistas safados. O povo não tolera políticos covardes.
Ataques a Lula em programa foi decisão do PSDB, diz Aécio
O governador e José Serra foram preservados de críticas diretas e ficaram de fora do programa partidárioO Estado de S. PauloBELO HORIZONTE - O governador de Minas Gerais, Aécio Neves, disse nesta quinta-feira, 25, que o formato do programa semestral do PSDB no rádio e na TV com ataques a ações do governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, foi uma decisão da comunicação do partido, com o qual ele e o governador José Serra (SP) concordaram. Os dois pré-candidatos tucanos, porém, foram preservados de críticas diretas ao governo Lula e ficaram de fora do programa partidário. De acordo com o mineiro, a área de comunicação da legenda concluiu que o programa com um tom mais agressivo, ou um "formato de questionamento de algumas ações" do governo federal, como classificou, "devia ser impessoal"."A comunicação do partido achou que ele devia ser impessoal e concordamos com isso. E acho que atingimos nosso objetivo", afirmou Aécio, após uma solenidade no Palácio da Liberdade. O governador mineiro considera, no entanto, que as inserções partidárias, exibidas desde maio e nas quais ele e Serra são as estrelas, possuem "uma importância maior". "Nas inserções que têm até, a meu ver, uma importância maior, uma presença maior, foi divido equanimente, igualmente, isonomicamente entre o governador Serra e a minha participação", destacou. "Agora, optou-se, e nós concordamos com isso, para que no programa houvesse um outro formato".
Postado por TERROR DO NORDESTE às 18:45 2 comentários

Nenhum comentário: