quarta-feira, 17 de junho de 2009

CADÊ O PPS???


Copiado do Grupo Beatrice, que está em Minhas Notícias e em Meus Favoritos.

Visitem este Blog.
Saraiva

CADÊ O PPS???

Mas o Lula não ia sequestrar a poupança?

LUIZ ANTONIO MAGALHÃES

http://blogentrelinhas.blogspot.com/2009/06/mas-o-lula-nao-ia-sequestrar-poupanca.html

Está na manchete da Folha Online na manhã desta quarta-feira:

Depósitos triplicam, mesmo com alteração na poupança
Captação da caderneta nos primeiros sete dias úteis de junho foi de R$ 2 bi, relata a Folha. Governo mudou regras da poupança para evitar fuga de fundos de investimento.

É claro que existe uma explicação lógica para o fenômeno, em função da queda da taxa básica de juros, mas não deixa de ser engraçado: a oposição, PPS à frente, esperneou, gritou, enfim, fez um escarcéu danado em torno do tal "sequestro" que Lula, tal como Fernando Collor, faria na poupança popular. Pois o povão não só entendeu que era mentira como botou ainda mais dinheiro neste tipo de aplicação, reforçando a confiança que tem no atual presidente. O que os Jungmanns da vida não entendem é que Lula, quando fala, é olho no olho com o povaréu. Esta relação de confiança os tipinhos como o ex-ministro da Reforma Agrária (??) de Fernando Henrique jamais vai conseguir estabelecer.

Este blog agora fica imaginando o mico que será para Jungmann, durante a campanha eleitoral, explicar as bobagens ditas por ele sobre a cadernetas de poupança no programa eleitoral do PPS. Alguém precisa avisar ao Roberto Freire, presidente nacional da sigla, que mentira de perna curta.
,,,
postado por Grupo Beatrice @ 4:06 PM

Nenhum comentário: