quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

SÓ FALTAVA ESSA: CENTRO SIMON WIESENTHAL DIZ QUE PT É CÚMPLICE DO NAZISMO

Copiado do Blog CLOACA NEWS, que está em Minhas Últimas Notícias e em Meus Favoritos.
Acessem este Blog.
Saraiva

SÓ FALTAVA ESSA: CENTRO SIMON WIESENTHAL DIZ QUE PT É CÚMPLICE DO NAZISMO.

A sede latino-americana do Centro Simon Wiesenthal, em Buenos Aires, fez circular, por meio das agências internacionais de notícias, seu "protesto" contra a nota emitida pelo Partido dos Trabalhadores, que classifica a ofensiva israelense sobre o território palestino como terrorismo de Estado (clique aqui para ler a nota do PT). Além disso, o Centro - que tem sua matriz em Los Angeles - encaminhou uma carta ao presidente do PT, Ricardo Berzoini, e ao secretário de Relações Internacionais do partido, Valter Pomar.Diz a missiva, assinada por Shimon Samuels, diretor de Relações Internacionais, e Sergio Widder, representante para a América Latina, que "o comunicado do PT é escandaloso, mas não de todo surpreendente, dado seu acordo de cooperação com o Partido Baath Árabe Socialista da Síria". E prossegue: "Lembremos que, sob o regime do Baath, a Síria deu abrigo ao criminoso nazista Alois Brunner, além do lugar-tenente de Adolf Eichmann na implementação da 'Solução Final' (de aniquilamento dos judeus na Segunda Guerra Mundial). Isso sim é cumplicidade com o nazismo".
Na desaforada epístola, eles EXIGEM, veja você, que o PT condene "o antisemitismo do Hamas" e afirmam que, com a postura adotada, o PT "demonstra solidariedade com o antisemitismo e o terrorismo".Este Cloaca News, humilde cafofo cibernético e arraia-miúda da blogosfera, sabe a diferença entre bombas de fósforo branco lançadas por caças F16 e morteiros Caramuru disparados pela fresta do vitrô do banheiro da quitinete da cunhada.
Essa correspondência do Centro Simon Wiesenthal, além de acintosamente diversionista, escandalosamente cínica e absolutamente desrespeitosa expõe, para quem quiser ver, que a organização outrora "caçadora de nazistas" transformou-se, ela sim, em apoiadora do genocídio e cão de guarda do terrorismo de Estado do atual governo israelense.
Postado por Cloaca News às 06:16:00 13 comentários
Marcadores: , ,

Nenhum comentário: