domingo, 11 de janeiro de 2009

QUEREM NOS CALAR - Ou Melhor, QUERIAM.


Mais uma matéria copiada do Blog DILMA PRESIDENTE, uma criação do Amigo DANIEL PEARL, do Blog DESABAFO BRASIL, que estão em Minhas Últimas Notícias e em Meus Favoritos.

Acessem estes 2 ( dois ) BLOGS.

Ou Melhor, NÃO DEIXEM DE ACESSAR ESTES DOIS EXCELENTES BLOGS.


Nota da Redação do Saraiva 13:
Amigo Daniel, eles queriam nos calar, mas eu já tinha adiantado que não conseguiriam.
Quanto a sua Nota ao Respeito do Meu Blog SARAIVA 13, agradeço muito, mas sua luta e a minha luta, sou seu amigo e você sabe que sempre estarei do seu lado e de qualquer outro amigo que sofrer qualquer tipo de injustiça, censura ou golpe.
Sendo assim, você não tem nada para agradecer.
Eu é que agradeço fazer parte de um Grupo onde você esta entre os Mais Respeitados, junto com Jussara Seixas , Glória Leite, Oni Presente, Gilvan e outros, não querendo estender a lista porque posso esquecer alguém e não quero cometer uma injustiça.
Ganhei o Domingo e o Resto do Ano com o Retorno do Blog DILMA PRESIDENTE.
Um Grande Abraço do Amigo.
Saraiva

QUEREM NOS CALAR
Você concorda que os blogues devem ser CENSURADOS? Você acha que uma simples denúncia de um militante contrário as idéias de um blog deve ser retirado do ar? O blog DILMA PRESIDENTE foi denunciado por um "anônimo" ao GOOGLE, portal onde se hospeda o blog, e pode ser retirado nos próximos dias. Alguns dos novos "blogues" da DILMA ROUSSEFF não aceitaram o sucesso do nosso blog "DILMA 13 PRESIDENTE - o portal Oficial dos Amigos e Amigas da Dilma Rousseff". O blog "DILMA 13 - PRESIDENTE" foi matéria na revista ISTOÉ, destaque no portal da revista VEJA, da revista ÉPOCA, matéria do jornal ESTADÃO, comentários no CLÁUDIO HUMBERTO, Reinaldo Azevedo, no jornal DIÁRIO DO NORDESTE, e mais de 90 jornais do Brasil, além de centenas de portais da internet, isso em menos de 1(um) mês. O blog "DILMA 13 - PRESIDENTE" completou somente 3 meses de vida, e já é um fenômeno.
Postado por DANIEL PEARL às Sábado, Janeiro 10, 2009 1 comentários

Nenhum comentário: