quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Geraldo Alckmin:Nota de Falecimento

Notícia copiada do Blog POR UM NOVO BRASIL, da Amiga Jussara Seixas, que está em Minhas Últimas Notícias e em Meus Favoritos.
Acessem, ou melhor, Visitem este Excelente Blog.
Neste Blog VOCÊS PODEM CONFIAR.
NOTA DO SARAIVA 13:
Durante muitos dias estive com problemas técnicos para copiar e publicar as matérias do Blog Por UM NOVO BRASIL, da Jussara Seixas, por quem tenho maior respeito, admiração e gratidão em razão de ter sido ela quem concretizou minha ideia de criar meu blog, então me limitei a copiar notícias dos e-mails que ela me enviava ou do Blog DESABAFO BRASIL, do não menos Amigo Daniel Pearl.
Agora acredito que o problema está resolvido.
Um abraço Jussara.
Tenham todos um ótimo dia.
Façam uma ótima leitura amigos e leitores.
Um abraço para todos.

Saraiva

Geraldo Alckmin:Nota de Falecimento
Por Guina"

Faleceu na tarde desta segunda feira(26/01/09) o ex governador de São Paulo, Geraldo Alckmin.A solenidade fúnebre do ex-governador contou com a presença de várias personalidades do PSDB, como o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso e o senador paranaense Álvaro Dias, além de deputados estaduais e federais, do governador José Serra e do prefeito da capital, Gilberto Kassab." Não, caro leitor, Geraldo Alckmin não morreu fisicamente. Me refiro a sua morte política.Morte essa que, na época das eleições presidenciais em 2006, eu já tinha mais ou menos antecipado.Publiquei um post no Tribuna Petista em 01/09/2006, com o título de Alckmin:Marionete de ACM, onde fiz uma crítica a falta de personalidade de Geraldo Alckmin, pois ao ser pressionado por ACM, Borhausen e outras figuras da podre oposição, começou a baixar o nível nos ataques pessoais contra Lula.Vejam como finalizei o referido artigo:"Pobre Alckmin, sonha ser um grande líder político, porém o que se vê é um homem que age segundo influência do 'Velho Malvadeza'.Uma verdeira marionete nas mãos das velhas raposas da política brasileira." Portanto, não me assustei com a notícia da sua morte/nomeação ao cargo de secretário de desenvolvimeto do (des)governo Serra.A única coisa que não esperava era que a morte política de Geraldo Alckmin, fosse acontecer em meio aos seus próprios "colegas" de partido.O sorriso amarelo do ex governador no momento de sua nomeação, demonstra a fraqueza de um político medroso e sem nenhuma personalidade.Foi traído e humilhado por Serra e Kassab nas últimas eleições municipais e agora, volta ao cenário político como um simples secretário.E pensar que, de certa forma, os brasileiros correram o risco de serem governados por um homem desse.A apatia e a letargia de Geraldo Alckmin, em meio aos seus algozes, foi de dar pena.O "vampiro" José Serra, em mais uma jogada em busca do poder, decretou a morte política do pobre Geraldo Alckmin.
Pobre Geraldo.
Com certeza seria mais digno volta a ser anestesista
http://www.tribunapetista.com/

Nenhum comentário: