sábado, 31 de janeiro de 2009

A mulher conquistando o Brasil


Matéria copiada do Blog do JOEL SANTANA, que está em Minhas Últimas Notícias e em Meus Favoritos.

Visitem, ou melhor, Não deixem de VISITAR ESTE BLOG.

Neste Blog VOCÊS PODEM CONFIAR.

Um abraço Joel e vamos para a luta.
ESTA MATÉRIA EU DEDICO A TODAS MULHERES DESTE PAÍS, QUE POR SEREM A MAIORIA DO ELEITORADO BRASILEIRO É QUE VERDADEIRAMENTE PODERÃO DECIDIR AS ELEIÇÕES DE 2010 EM FAVOR DE OUTRA MULHER E SEU NOME É Nossa Ministra DILMA ROUSSEFF.
Obrigado eleitoras do Nosso Brasil e Leiam a Matéria para consciência da força que vocês têm.
Saraiva

A mulher conquistando o Brasil
Inegavelmente, o Brasil vem aos poucos recuperando a sua dívida social com os negros, os idosos, com os indígenas e com as camadas populares não assistidas por governos neoliberais.
O Brasil ousou e colocou um metalúrgico presidente da república, agora os cenários apontam que o Brasil, pela primeira vez em sua história pode colocar uma mulher de presidenta. Uma mudança radical, tanto na mentalidade, quanto no respeito as mulheres.
De currículo invejável, a militante socialista, exemplo de gestora pública no governo do RS, e há quase 8 anos no governo brasileiro vem recuperando e orientando com o Presidente Lula, os rumos do país, Dilma Rousseff, é o principal nome petista e a preferida de Lula para a sucessão.
Imaginem-só, depois de um metalurgico, uma mulher com todo a representatividade histórica e política que Dilma possuí, é sem dúvida manter o país num rumo certo.E a questão é tão propícia, que as mulheres, que no Brasil são maioria, segundo última divulgação do Censo, demonstram confiança no nome de Dilma que já participou desde seu ingresso no governo de inúmeros encontros femininos.Dilma, quem sabe, uma presidenta? Pense nisso!
Postado por Joel Santana às 1/26/2009 12:14:00 PM 0 comentários
Marcadores: ,

Nenhum comentário: