sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Mais uma do Presidente Gilmar!

Mais uma notícia do Blog Brasil! Brasil!

Mais uma do Presidente Gilmar!
“Quase um ano depois de terem sido afastados dos cargos por decisão judicial, os deputados acusados de envolvimento no desvio de recursos da Assembléia Legislativa estadual, voltam a ocupar suas cadeiras a partir desta quinta-feira, 15. Os deputados afastados reassumem seus cargos por decisão do presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Gilmar Mendes, que foi tomada no pedido de suspensão de liminar encaminhado ao STF.
A liminar do STF suspendeu a decisão do então desembargador Antonio Sapucaia - hoje diretor-presidente do Detran de Alagoas - de afastar os parlamentares de seus mandatos. Gilmar Mendes atendeu a um pedido de suspensão de liminar impetrado pela defesa do deputado Antonio Albuquerque e pelos deputados Cícero Amélio, Nelito Gomes de Barros, Edival Gaia, Maurício Tavares, Dudu Albuquerque, Arthur Lira, Cícero Ferro e Isnaldo Bulhões Júnior, em março do ano passado.
Segundo Fábio Ferrario, advogado dos deputados Arthur Lyra, Isnaldo Bulhões e João Beltrão, a decisão monocrática do presidente do STF tem efeito imediato, com o afastamento dos suplentes antes mesmo do final do recesso dos trabalhos no Poder Legislativo. "Com a decisão, os cargos dos assessores e as verbas de gabinete dos suplentes também são suspensas imediatamente", frisou Ferrario, acrescentando: "Agora, com a decisão do Supremo, teremos tranquilidade para que o processo corra dentro da normalidade".Alagoas 24 horasMatéria Completa, ::Aqui::
Enviada por: Nogueira Jr. / 19:09 0 Comentários Link

var addthis_pub = 'anfenoju';
*

Nenhum comentário: