sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Longa reportagem sobre Lula no El País


Como salientei na minha publicação anteior soube da reportagem porque visitei o Blog Brasil, mosta a tuda cara, da Amiga Glória Leite, que está em Minhas Últimas Notícias e em Meus Favoritos, de onde copiei a matéria como é apresentada por ela e publico agora.

Já falei várias vezes sobre Glória Leite, mas quero lembrar mais uma vez para vocês que ela é uma brasileira que vive por muitos anos na Alemanha, Escritora e também com o seus Blogs (para ficar bem claro tem outros blogs), sendo os Livros e Blogs em português e Alemão.
Acessem este blog e no final da matéria clicando em "aqui" poderão ver no El País as fotos que falei na primeira publicação.
Neste blog vocês podem confiar.
Obrigado.
Saraiva
Longa reportagem sobre Lula no El País
Lula, un revolucionario liberal e incombustible
Tras seis años en el Gobierno, el mandatario brasileño mantiene el record de un 83% de apoyo popularJUAN ARIAS - Río de Janeiro - 23/01/2009El filme Lula, el hijo de Brasil, que dirigirá el cineasta Fabio Barreto, y que abarcará desde su nacimiento hasta la muerte de su madre en 1980, presentará al futuro presidente de Brasil, el primero llegado de la izquierda, como un niño pobrísimo, que vendía helados en la calle. Lo forjó el sindicato. Lo respetaron los militares que, encarcelado, le dejaron salir para el entierro de su madre. Era ya un líder obrero indiscutible, temido y halagado al mismo tiempo por la dictadura.Leia mais aqui.
Postado por Glória Leite às 20:31 0 comentários

Nenhum comentário: