sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

LEIAM O COMUNICADO 'URGENTE' DO DESABAFO BRASIL e também MINHA NOTA DE REDAÇÃO.

Copiado do Blog DESABAFO BRASIL, do Daniel Pearl, que está em Minhas Últimas Notícias e em Meus Favoritos.
Amigos e leitores, leiam com atenção o comunicado abaixo e também a minha nota e se possível repassem para seus grupos de contado, independente de sua preferência política partidária, porque o que está em jogo é luta pelo livre direito de expressão, garantido constitucionalmente. Hoje e apenas um blog, mas amanhã poderá ser a própria pessoa de um da vocês.
Tenham um bom dia.
Um abraço a todos.
Obrigado.
Saraiva.

COMUNICADO
Amigos e leitores.O blog Dilma 13, do meu amigo Daniel, foi denunciado como spam. Por esse motivo as postagens estão bloqueadas. Acredito que em dois dias essa questão estará resolvida. As providencias já foram tomadas. Caso permaneça o bloqueio não tem problemas, a gente faz outro blog, ou até mesmo um site pago. A luta pelo melhor para o Brasil pós Lula está só começando. Ninguém vai nos intimidar, ninguém vai nos calar, ninguém vai nos impedir de mostrar porque a ministra Dilma é melhor para o Brasil. O imenso sucesso do blog Dilma 13, está fazendo mal a oposição e aos invejosos. Não vamos parar, isso apenas nos da mais força para lutarmos por aquilo que acreditamos e defendemos.
Postado por Jussara Seixas às Sexta-feira, Janeiro 09, 2009 1 comentários Links para esta postagem

NOTA DA REDAÇÃO DO SARAIVA 13:

Leiam o COMUNICADO do Daniel, mas não se preocupem porque o Blog DILMA PRESIDENTE logo estará de volta.
Não existe qualquer impedimento jurídico para que qualquer pessoa resolva criar um Blog como "O Portal Oficial dos Amigos e Amigas de Dilma Rousseff", apoiando a sua indicação como candidata à Presidência em 2010. Ninguém, nem mesmo a própria Dilma pode impedir isto e que fique claro que não se trata de propagando eleitoral antecipada, mesmo porque nem mesmo se sabe se oficialmente será ela a Candidata como Presidente em 2010, o que certamente desejamos.
Falo com Juiz Eleitoral aposentado, mas que continua atualizando em legislação Eleitoral. Também não importa se Dilma Rousseff tem ou não conhecimento da existência do Blog que está causando verdadeira irritação na Mídia Golpista que apoiam a candidatura do José Serra e até poderá vir apoiar a do Aécio Neves ou do Geraldo Alckmin, se por algum motivo o Serra não puder vir como candidato.
O Blog DILMA PRESIDENTE foi notícia em vários Jornais, inclusive um de Grande Circulação no Rio de Janeiro e está preocupando tanto os TUCANOS/DEMOS, COMO A MÍDIA QUE OS APOIAM.
Já esperava por isto, mesmo porque, um Pequeno Jornal de uma também pequena cidade, se não me engano de MG, que salvo engano tem o nome de Jornal do Oeste já tinha "levantado a lebre" falando em propagando antecipada" ( esta matéria com certeza está no Blog Desabafo Brasil ou Dilma Presidente ), coisa que efetivamente não existe. Na época cheguei a rascunhar uma matéria sobre o assunto, mas depois resolvi aguardar pelos acontecimento. Lamentavelmente o rascunho não ficou gravado no meu NoteBook e estou fora do Rio da Janeiro passando férias em Itacuruçá, distrito de Mangaratiba e não será necessário fazer uma viagem ao Rio para dizer aqui o que estou dizendo, apesar de saber que o que rascunhei está melhor elaborado e esclarecido, tanto para os leigos como para advogados, inclusive especialistas em Direito Eleitoral.
Estou escrevendo de improviso porque tenho que sair e sendo assim não reparem qualquer erro de grafia ou concordância.
Lembro que no que rascunhei disse que nem o Superior Tribunal Eleitoral, em sua composição plena poderia impedir que um Blog Independente, não vinculado à Imprensa Golpista o Não poderia impedir a iniciativa criadora do Daniel Pearl. Sobre o que é Blog Independente, ou seja, o Meu Blogs, do Daniel Pearl, Jussara Seixas, Glória Leite, Gilvan Freitas e todos que estão em Minhas Últimas Notícias já escrevi um Nota entre Sábado passado e esta quarta-feira, mostrando da diferença do que é Blog independente ou não, dando inclusive os exemplos dos Blogs de Miriam Leitão, Noblat, Lúcia Hipólito e Reinaldo Azevedo, entre outros, que não são independentes, mas TENTÁCULOS das Organizações Globo e Folha de S.Paulo, o mesmo acontecendo com Diogo Mainardi e os Blogs da Veja, porque TVs, Rádios e Jornais dependem de concessão pública e seus blogueiros não são independentes porque trabalham para o seus respectivos patrões, os Irmão Marinhos e Família Cívitas usam os Blogs para falarem "com as bocas dos patrões".
Não sou candidato a nada, mas se amanhã alguns Blogs independentes resolvessem criar um Portal, numa hipótese mais do que hipoteticamente absurda: "Amigos e Amigas do SARAIVA nosso candidato a Vice-Presidente com Dilma Presidente", ninguém poderia impedir, será que deu para entender? O Daniel Pearl, Jussara Seixas, Oni Presente e outros poderiam ainda, por exemplo, criar o "Portal Amigos e Amigas do SARAIVA apoiando minha Candidatura como Governador, Deputado Federal ou Estadual em 2010 para o RIO DE JANEIRO" e também ninguém poderia impedir, para que fique bem claro, não importando se são meus amigos ou não.
Também no rascunho lembro ter escrito que a Mídia Golpista e seus Partidos DEM/PSDB, o primeiro que já demonstrou na última eleição ser UM PARTIDO NANICO, ruim de votos, mas SEMPRE BOM EM GOLPES, participando ativamente COM O SEGUNDO no Golpe de 1964, sendo sustentado e sustentando a DITADURA MILITAR, certamente não iriam se conformar com a existência do Blog DILMA PRESIDENTE.
Não sei quais as providências já foram tomadas pelo amigo Daniel Pearl, mas tenha certeza Daniel, que se necessário, pode contratar um Advogado Especialista em Direito Eleitoral em Brasília ou aí mesmo em Fortaleza, porque quanto aos honorários tenha certeza que dividiremos entre os que apoiam e querem a continuação do Portal DILMA PRESIDENTE e te garanto que no mesmo dia que você informar o quanto me cabe na divisão estarei depositando na conta bancária que você indicar.
Também independente de ser criado outro Blog ou até mesmo um site pago ( pode também contar comigo para contribuir com a quantia necessária ), o que até acho que seria ótimo, porque quantos mais Blogs ou Sites para os Amigos e Amigas da Dilma Rousseff, Candidata e Sucessora do Presidente LULA, que vamos eleger, vencendo mídias, partidos políticos e preconceitos, MELHOR.
Hoje não tinha intenção de publicar nada pela manhã, mesmo porque estou com o meu pequeno barco estacionado no Iate Clube de Itacuruçá com 120 camarões vivos para pescar, desde das 9,00 horas e agora a pescaria terá que ser mais perto e com alguns camarões já mortos, mas não consegui deixar de escrever sobre o seu comunicado.
Então use de todos os meios, inclusive jurídicos, para que o Portal da Dilma Presidente continue.

Um forte abraço do amigo SARAIVA.
Boa Sorte!

2 comentários:

Unknown disse...

Prezado Amigo Saraiva!
Estou engajado firmimente nesta batalha ao seu lado e do Daniel Pear.Conte comigo em tudo o que precisar.
Vou divulgar sua postagem para todos os meus amigos!
Forte Abraço,
Thiago Pires_Editor interesse Nacional

produto da mente disse...

Estaremos concerteza encampados em qualquer projeto que vá de encontro com a vontade do povo e não ao PIG.Que tenta de toda maneira derrubar o Daniel entre tantas outras pessoas por esse brasil. Por isso que fico de prontidão para ajuda-los...

VIVA DILMA PRESIDENTE