quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

JORNALISTA DE O DIA NÃO QUER RECEBER E-MAIL


Última notícia do dia que publico do Blog DESABAFO BRASIL, do Daniel Pearl, que está em Minhas Últimas Notícias e em Meus Favoritos.
Acessem este Blog.

Todos gostam da democracia, gostam de defendê-la, mas na prática... Um jornalista que tem seu e-mail com a marca da sua empresa público, seja em jornal, revista ou TV, supõe-se que como profissional de imprensa, seu dever profissional seria receber as mensagens, seja de elogios, críticas, opiniões etc, porém alguns desses profissionais de imprensa, que gostam de criticar a tudo e a todos, não gostam sequer de receber mensagens eletrônicas e, em vez de respondê-las, pasmem, pedem para que seu e-mail seja retirado do mailing. Ora, não se trata do e-mail particular do jornalista, mas do e-mail da empresa jornalística, portanto isso é um atentado à democracia, é um desrespeito, é como se um cidadão fosse a um PM ou a um médico pedir auxílio e eles lhes dissessem para não vir mais incomodá-los, pois estão cheios de problemas para resolverem. Alguns jornalistas precisam ser reciclados, para entenderem o que é ser jornalista na era da internet!
TRANSCREVO UM EMAIL DESSE TIPO DE JORNALISTA: 2009/1/8 Michel Alecrim michel.alecrim@odianet.com.br. Poderiam, por gentileza, me retirar do mailing deste blog. Fico, desde já,muito agradecido pela compreensão. Publicado no blog MILITAR LEGAL.
Acesse o blog oficial DILMA PRESIDENTE.
Postado por DANIEL PEARL às Quinta-feira, Janeiro 08, 2009 0 comentários Links para esta postagem

Nenhum comentário: