sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

ITACURUÇÁ - Vejam as belezas do lugar onde estou.

Amigos e Leitores, acabei de colocar em Meus Favoritos o Site Oficial da Prefeitura Municipal de Mangaratiba, http://www.mangaratiba.rj.gov.br/, Com Nossa Querida ITACURUÇÁ, 3º distrito do Município,de que tanto falo, onde sempre passo e estou passando agora ferias, tenho um pequeno apartamento, sou sócio do Iate Clube onde tenho um pequeno barco para passeios e pescas pelas 360 Ilhas de Região da Costa Verde, o mais bonito litoral do Estado do Rio de Janeiro, com todo respeito aos frequentadores e admiradores da Região dos Lagos, com as Belas Praias de Búzios, Cabo Frio, Rio das Ostras, Macaé e outras.
Frequentei até 12 anos atrás a Região dos Lagos, mas depois de conhecer a Costa Verde, indo diversas vezes até Paraty, não tive dúvidas de que as ilhas, água mas quente, lembrando as águas das praias do Nordeste era "a minha praia" e aqui, com o povo hospitaleiro e simples, sem aquela badalação toda estou em casa.
Tenho duas moradas maravilhosas, uma no LEME outra em ITACURUÇÁ, então pergunto. Posso querer mais?
Acessem o site e naveguem virtualmente, porque hoje mesmo já naveguei literalmente.
Um abraço a todos.

Nenhum comentário: