segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

EDITORIAL BANDIDO


Mais uma matéria do Blog CLOACA NEWS, que está em Minhas Última Notícias e em Meus Favoritos.

Acessem este Blog.

Saraiva
Nota da Redação do Saraiva 13:
Concordo inteiramente com as conclusões do Cloaca, salientando que não tinha conhecimento do fato, mas tudo que escrevi em nota sobre a Globo, na matéria do Eduardo Guimarães sobre o FANTÁSTICO de ontem "Globo ataca Lula e inventa demissão em massa" e sobre a matéria do Gilson Caroni sobre o Jornal Nacional de 6ª feira, dia 16, evidência que Band e Globo estão sincronizadas, a 1ª começou no dia 15, quinta-feira e Globo no dia seguinte no Jornal Nacional e em Menos de 24 novamente no Fantástico.
Tudo que escrevi em minhas notas vale também para a BAND, porque se as Organizações Globo é o carro chefe deste Mídia Golpista, os noticiários da Band, em que pense em menor intensidade, também acompanha o resto da Imprensa Marrom. Manipulação e Enganação por meio de fragmentação, inversão, omissão e indução, com manchetes, notícias e editoriais, misturando objetivo com subjetivo, ou seja, um verdadeiro SOFISMA SURREALISTA, que não é exclusividade da Globo e a Band não deixa dúvidas a tal respeito.
Saraiva
EDITORIAL BANDIDO
.Em horário nobre, bandalhos do Morumbi chamam Governo Lula de covarde.
Uma verdadeira ignomínia foi ao ar na noite de ontem, 15 de janeiro, durante a exibição do Jornal da Band, programa ancorado por um certo Ricardo Boechat, ex-assistente do lendário fofoqueiro Ibrahim Sued.Logo após a apresentação da notícia de que o governo brasileiro concedera status de "refugiado político" ao ex-ativista italiano Cesare Battisti, surge no écran uma vinhetinha sinistra, em que se lê a palavra "EDITORIAL", com direito a uma trilha sonora apocalíptica. Nesse momento, Boechat apruma o semblante, ajustando-o para o modo "reles", e passa a ler o seguinte despautério:
A decisão do Ministro da Justiça, Tarso Genro, garantindo o asilo político para o italiano Cesare Batisti, exige uma comparação imediata com a atitude do mesmo ministro no caso dos dois pugilistas cubanos que, em 2007, tentaram ficar no Brasil. Eles foram colocados num avião e mandados de volta para Cuba. Queriam apenas fugir do regime castrista. O italiano, agora protegido pelo ministro, é simplesmente condenado na Itália por quatro assassinatos. O Governo brasileiro ignora tudo isso, afronta a justiça da Itália e dá exemplo de covardia perante o mundo. Esta é a opinião do Grupo Bandeirantes.
Em última instância, esta é a opinião do dono, subscrita pelos seus cérberos (não confunda com "cérebros") de aluguel. Repare que, para esses mequetrefes da notícia, a soberania brasileira deve estar genuflexa à "justiça da Itália" (sic). Ademais, de que "covardia" esses patifes estão falando?E, cá entre nós, cara leitora, caro leitor: com que direito o "Grupo Bandeirantes" vale-se de uma TV aberta, concessão pública, para ofender um governo democraticamente eleito - e, por tabela, afrontar a esmagadora maioria do povo brasileiro que o escolheu? Por que não podemos utilizar o mesmo espaço para também emitirmos a NOSSA opinião sobre as canalhices da Imprensa Golpista?Esta é a opinião do Cloaca News.
Postado por Cloaca News às 05:34:00 35 comentários

Nenhum comentário: