domingo, 4 de janeiro de 2009

CONVOCAÇÃO - VOTE DILMA NO BLOG DO NOBLAT.




Ainda com relação ao Blog DILMA PRESIDENE.



Domingo, 4 de Janeiro de 2009


CONVOCAÇÃO - VOTE DILMA NO BLOG DO NOBLAT

No blog do censor travestido de jornalista independente Ricardo Noblat está sendo realizada uma pesquisa de voto para presidente . De ontem para hoje ocorreu um crescimento dos votos na Dilma. Não confio no blog do PFL/PSDB conhecido pela alcunha de blog do Noblat, entretanto vamos dá um susto nessa gente e despejar votos na Dilma. Lembro cada computador só vota uma vez, temos que montar uma estratégia de contactos com demais companheiros para esta missão. Atenciosamente, Paulo Sarmanho. Clique AQUI para votar no blog do NOBLAT na presidente DILMA ROUSSEFF.
Postado por DANIEL PEARL às Domingo, Janeiro 04, 2009 0 comentários Links para esta postagem



NOTA DA REDAÇÃO SARAIVA 13:

Eu também "não confio no blog do PFL/PSDB conhecido pela alcunha de blog de Noblat" E tem mais, faço a ressalva de que não concordo com a afirmação de que:"Lembro cada computador só vota uma vez". Esta afirmação só fale para Blogs com sistema sérios, o que não é o caso do Noblat e seus partidos PFL/PSDB. Não faz muito tempo recebi por e-mail uma mensagem dizendo que algumas Enquetes se utilizam de forma fraudulenta de um sistema em que se você quer que o seu ou os seus candidatos sejam os mais votados, quando você vota em um deles, uma única vez e no mesmo computador, na verdade ele está recebendo 3 ou até 4 votos, enquanto os adversários recebem apenas 1 voto. Conversei a respeito com uma pessoa especialista em sites e Blogs e confirmou esta possibilidade. Para ficar mais convencido de tal hipótese, também conversei com um amigo ENGENHEIRO EM INFORMÁTICA, com uma clientela de Alto Nível e também confirmou que enquetes em blogs e sites podem ser manipuladas e fraudadas desta forma.
No dia 21/12/08 tarde da noite cheguei ao Hotel na Cidade de Cartagena de Indias, na Colômbia e no dia 23, quarta -feira, usando um dos computadores do Hotel, resolvi criar uma enquete, e avisar com uma publicação no meu blog, cheia de erros de grafia porque o teclado era em espanhol e já afirmava esta manipulação e fraude, mas mesmo assim publiquei conforme segue ao final desta nota.
No dia 29/12/08 pela manhã cheguei ao Rio e a primeira coisa que fiz foi repassar por e-mails para meus grupos, salientando que de cerca de 500 pessoas, pelo menos 400 são do Rio, principalmente zona sul, porque moro no Leme, onde maioria de conhecidos e até mesmo amigos são eleitores da aposição e muitos deles me consideram um ET só porque só voto nos candidatos do PT. Mesma coisa acontece com meu amigo Carlos Augusto Dória, do Blog de UM SEM-MÍDIA, que mora em Ipanema outro ET, ou melhor, PT de carteiriha.
Quando cheguei ao Rio só haviam 33 votos e a enquete, pouco divulgada, mesmo porque não consegui enviar e-mails antes de chegar ao Rio, simplesmente porque ao acessar o site do terra não consegui recuperar os meus grupos de e-mails que estão cadastrado em outro sistema, ou seja, no "imap.rio.terra.com.br", mas a enquete foi encerrada na manhã do dia 30/12/08 e com um resultado honesto está lá no meu Blog.
DE QUALQUER FORMA VAMOS VOTAR NO BLOG DO PFL/PSDB, MAS NÃO ESPEREM HONESTIDADE DESTE CARA.
Atualmente sabemos que O DEM, principalmente, e depois o PSDB, PODEM SER RUINS DE VOTOS MAS SÃO BONS EM GOLPES.

ABAIXO O QUE PUBLIQUEI SEM QUALQUER CORREÇÃO DOS ERROS DE GRAFIA PELOS MOTIVOS APONTADOS.

"Terça-feira, 23 de Dezembro de 2008

Nova Enquete do Blog - Votem Rápido por 7 dias.
Amigos e leitores, inicialmente peço desculpas por alguns erros de grafia, mesmo porque estou utilizando um teclado para digitar que nao tem o "til sem o ñ" e o pior é que nao tenho corretor de texto em português. Assim, vocês vam notar "nao, abraço, sem Ç e outras coisa mais.Hoje resolvi criar uma enquete no meu Blog e nao sei se alguém já teve a mesma idéia.De qualquer forma quero deixar claro que já votei e que nesta enquete cada voto SÓ VALE UM VOTO, ao contrário de algumas enquetes de alguns dos blogs dos Jornalistas e/ou "especialistas", ou ainda Colunistas ou "Colunistas" dis Jornais do PIG, onde em algumas equetes fraudulentas, um voto para uma pessoa vale 4 votos para ela e 1 voto para o adversário. Exemplificando, numa Enquete com Serra, HCH, Aécio Neves tendo como adversários Lula ou Dilma, qualquer um dos três primeiros ao serem votados com um voto recebem automaticamente quatro e um vai para um dos adversários.No meu Blog podem ter certeza que isto nao acontecerá, mesmo porque, com ajuda dos amigos de Blogs já tenho acesso em todo Brasil e também em vários Países, Estados e Cidades do Mundo, o que pode ser conferido se clicado no Meu Mapa do Mundo e nao quero de forma alguma utilizar de meios fraudulentos para enganar meus leitores e perder minha credibilidade.Entao qualquer qualquer pessoa do Brasil ou do Exterior pode ter certeza de que quando votar estará votando uma única vez.VOTEM RÁPIDO porque a Enquete só VALE POR 7 ( Sete ) dias e depois do resultado escreverei sobre o assunto.UN GRANDE ABRAZO PARA TODOSSaraiva 13 ou "El Granizo 13
Postado por SARAIVA13 às 10:58 0 comentários "






Nenhum comentário: