segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

CONVITE ESPECIAL: CONCERTO NO FORTE COPACABANA .


Agora um convite muito especial, principalmente para que reside no Rio de Janeiro, copiado do Blog DESABAFO BRASIL do amigo Daniel Pearl.
O concerto é no dia 27, às 18,00 horas, ou seja, AMNHÃ, no Forte COPACABANA.

Acessem este Blog.

Tenham todos uma ótima noite de sono.
Saraiva
CONVITE ESPECIAL
Recebi um convite do Jorge Luiz de Lima Santos do CONCERTO que fará na próxima terça-feira, dia 27 de janeiro, às 18 horas no Museu do Exército - Forte de Copacabana no Rio de Jnaeiro, pela "Série Música no Museu". A Entrada é franca, não perca! No canto, Gisele Diniz e no violão, Jorge Santos.
Duo Lachrimae - Formado pela soprano carioca Gisele Diniz e pelo violonista pernambucano Jorge Santos, o Duo Lachrimae surgiu no final de 2007 na UNIRIO, onde ambos os artistas estão concluindo os seus respectivos bacharelados em música, com o interesse de explorar um repertório de diversos estilos e períodos oriundos das mais diversas tradições da música de concerto seja em obras escritas originalmente para esta formação seja em transcrições e arranjos de obras consagradas, além de encomendas de novas obras a jovens compositores brasileiros.O Duo obteve em 2008 o 1º Lugar no XXVII Concurso Latino-Americano Rosa Mística – Duo de Câmara - em Curitiba [PR] e foi premiado no V Concurso Museu Villa-Lobos de Jovens Instrumentistas no Rio de Janeiro [RJ], sendo selecionado para participar do projeto "concertos didáticos" organizados por esta instituição. O Duo Lachrimae já se apresentou em São Paulo, Curitiba e Rio de Janeiro, em tradicionais séries do circuito carioca , tendo sido convidado a se apresentar dentro da programação oficial do 46º Festival Villa-Lobos. Pode contar com a orientação de renomados músicos e professores como Nicolas de Souza Barros, Noel Devos, sendo atualmente orientados pelo regente e professor Carlos Alberto Figueiredo. Jorge Santos .
www.osliriosdocampo.blogspot.com -www.giselediniz.blogspot.com - www.myspace.com/giselediniz
Postado por DANIEL PEARL às Domingo, Janeiro 25, 2009 0 comentários Links para esta postagem


Nenhum comentário: