sábado, 29 de novembro de 2008

DILMA PRESIDENTE

Matéria copiada na íntegra, inclusive a foto do Blog DILMA PRESIDENTE, uma criação do Daniel Pearl do Blog Desabafo Brasil, também redator do Blog, um Sucesso NACIONAL, com divulgação INTERNACIONAL,que está em Minhas Notícias e também em meus favoritos. Acessem o Blog DILMA PRESIDENTE bastando para tanto clicar na última matéria do Blog em Minhas Notícias ou acessar diretamente os Blogs DESABAFO BRASIL ou DILMA PRESIDENTE .
Para os leitores e amigos que querem ver a Ministra Dilma confirmada como candidata em 2010 faço as seguintes sugestões: Coloque o endereço do blog http://dilma13.blogspot.com/ em suas Notícias e em seus Favoritos, reproduzam matérias do blog e divulguem. Obrigado. Saraiva 13.

Mídia Golpista em estado de ALERTA! Movimentos sociais lançam candidatura de Dilmae pedem demissão de Meirelles
RENATA GIRALDI - da Folha Online, em Brasília A dois anos das eleições presidenciais, a ministra Dilma Rousseff (Casa Civil) foi transformada nesta quarta-feira na favorita para disputar a corrida à sucessão presidencial dos movimentos sociais. A representante do movimento negro, Cleide Souza, disse que a campanha eleitoral já começou e que Dilma é o ideal para dar continuidade às ações do atual governo. A solenidade realizada no Palácio do Planalto virou ato de apoio à virtual candidatura da ministra. "Nós acreditamos que esse governo tem cumprido o que veio realizar. Nós acreditamos que ele [o governo] precisa dar conta de sair em 2010 elegendo a nossa sucessora e nossa candidata, Dilma Rousseff à presidência [da República]", afirmou Cleide Souza, arrancando aplausos dos representantes dos movimentos sociais. Em seguida, Cleide Souza, olhou na direção de Dilma e disse: "Nós queremos elegê-la para dar continuidade [do que foi realizado] nesses oito anos. Já estamos em campanha". Dilma não escondeu a emoção ao ouvir as palavras de Cleide Souza e os aplausos. Não se conteve, começou a sorrir. A manifestação dos movimentos sociais foi organizada como encontro com o presidente da República para ouvir os apelos dos grupos. Mas se transformou em ato de apoio à candidatura de Dilma. Já lançada virtual candidata ao Planalto por Lula. O presidente não esconde sua preferência pela ministra. Porém, a disposição de Lula esbarra em resistências internas no PT. Em contrapartida, a presidente da UNE (União Nacional dos Estudantes), Lúcia Stumpf, aproveitou a presença de vários ministros, como Dilma, Guido Mantega (Fazenda) e Luiz Dulci (Secretaria Geral da Presidência), para defender a demissão do presidente do Banco Central, Henrique Meirelles. "Precisamos ter grande 'aceleramento' do desenvolvimento social e investir em infra-estrutura. Mas para que todos esses investimentos sejam possíveis é preciso mudar a política macroeconômica de juros altos, superávit primário e controle do fluxo de capitais. Para que isso seja possível é necessário mudar a política do Banco Central e o presidente Henrique Meirelles", disse a presidente da UNE. Dilma e Dulci sorriram ao ouvir a sugestão da estudante, enquanto Mantega ficou visivelmente constrangido. Folha Online.
EQUIPE DILMA 13: começa a pegar fogo a candidatura de DILMA ROUSSEFF. O povo não aceitar o retorno do PSDB ao poder e nem a interferência da Mídia Conservadora nos destinos da Nação. Boa parte da Mídia Burguesa tem trabalhado por José Serra - o vampiro e inimigo do povo nordestino - e vem tentando qualquer decisão do PT em prol da Ministra Dilma. Rede Globo e revista Veja trabalha na calada da noite para brecar a continuidade do Governo Lula. Abra o olho amigo da DILMA.
blog POR OUTRO LADO: Dilma Presidente no Ar - Está na net um blog que lança a ministra chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, candidata à sucessão de Lula. O material postado chega a ser irritante de tão apelativo e vermelho. O endereço é http://dilma13.blogspot.com/. Ou Dilma emplaca de uma vez, ou Lula terá de recorrer a um plano B para escolher a quem deixará sua herança. Com a iminência do PAC empacar, em razão da crise financeira global, está mais para a segunda alternativa.
Postado por DANIEL PEARL às Quarta-feira, Novembro 26, 2008 2 comentários

Nenhum comentário: