sexta-feira, 28 de novembro de 2008

DILMA 2010 - LULA 2014


Matéria copiada na íntegra, inclusive com a foto ao lado, do Blog do amigo Daniel Pearl do Blog DESABAFO PAÍS, que está em Minhas Notícias e também em Meus Favoritos.
Daniel Pearl é também o criador do Blog DILMA PRESIDENTE, que igualmente está em Minhas Notícias e em Meus Favoritos.
LEIAM OS BLOGS:
DESABAFO BRASIL
http://desabafopais.blogspot.com/
DILMA PRESIDENTE
http://dilma13.blogspot.com/
Obrigado: SARAIVA 13

A possível candidatura de Dilma Roussef à presidência da República causa o interesse de numerosos navegantes, uns a favor, outros contra. Certo é o vaticínio de Lula em Roma: o próximo presidente será mulher. Pousar sobre o nome da chefe da Casa Civil passa a ser óbvio. Há quem pergunte por que ao prever esta candidatura no começo do ano passado a defini como interessante. Porque Dilma tem um currículo honroso, trabalha com ímpeto e fé, tem boa formação e pulso firme. Não gostei, nos últimos tempos, de seu empenho a favor da fusão da Brasil Telecom a Oi, pelo caminhos useiros da ajuda do BNDES aos gordos capitalistas envolvidos. Trata-se de um negócio de grande porte, do qual sobram até compensações para Daniel Dantas. Nada disso me agrada, infelizmente. Valessem antigos vezos de política nativa, ao se lançar candidaturas com notável antecipação o objetivo costuma ser o de queimá-las. Não creio, porém, que Lula alimente tal propósito. Tenho a impressão, isto sim, de que ele já começa a mirar em 2014. Mino Carta.Palavra do Desabafo: Mino Carta acerta em parte. Não acredito que LULA vai queimar DILMA ROUSSEFF. As recentes manifestações populares começam a sutir efeitos, tanto assim, que o DEM já começou a espernear. Dilma tem competência, carisma, honra e íntegra.Leia Revista Veja - Mídia Esgoto.
Postado por DANIEL PEARL às Sexta-feira, Novembro 28, 2008 1 comentários Links para esta postagem

Nenhum comentário: